“Quando a gente pensa que já viu tudo, vê que não viu nada.”

No ano de 2010, o camarote do governo do Estado, na Sapucaí, contou com a presença de uma ministra, candidata a presidência, do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, do governador acompanhando de sua consorte e de uma celebridade da música pop internacional, a cantora Madonna. No momento da foto todos assistem a passagem da Imperatriz Leopoldinense.

A rainha do pop veio ao Brasil se encontrar com o governador de São Paulo, José Serra , para discutir a implantação no Brasil de projetos da ONG Sucess for Kids, criada pela cantora para realizar projetos sociais destinados às crianças. O empresário Eike Batista doou US$ 7 milhões à fundação da cantora, que tem como objetivo formar professores para escolas em regiões com risco de exclusão social.

A diva (53 anos) estava acompanhada do namorado Jesus Luz (21 anos) e de seus quatro filhos. Durante a passagem da escola de Ramos, Madonna desceu do camarote para acompanhar na pista o cortejo.

Imediatamente, ela foi cercada por câmeras e deixou preocupados os integrantes da escola responsáveis pela evolução do desfile. Depois de assistir à escola por alguns minutos, Madonna voltou ao camarote, onde também estava Dilma Rousseff, a toda poderosa ministra-chefe da Casa Civil do segundo governo Lula.

Conhecida, também como a mãe do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento (Em 31 de março, deixaria o cargo de ministra para se candidatar à presidência da república). Depois de assistir ao desfile de duas agremiações, a Unidos da Tijuca e a Imperatriz Leopoldinense, a ministra-chefe da Casa Civil, deixou o sambódromo do Rio de Janeiro com elogios ao “maior espetáculo da Terra”. Disse ter ficado impressionada com a comissão de frente da Unidos da Tijuca, que com um efeito de purpurinas fazia a cor das roupas dos dançarinos mudar -“Quando a gente pensa que já viu tudo, vê que não viu nada.” Afirmou Rousseff.

O governador do Rio de Janeiro, era outro personagem de peso, presente no camarote. Sérgio Cabral (PMDB), deixou claro, ao chegar ao sambódromo sua contrariedade à ideia de que , Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, tivesse dois palanques no Estado. Além de Cabral, candidato à reeleição, Dilma teve o apoio do ex-governador Anthony Garotinho, candidato pelo PR. Ambos disputavam o apoio do governo federal, Dilma/Lula às suas candidaturas.

Já o prefeito Eduardo Paes, que é torcedor da Portela, tentou arrancar da ministra uma palavra de simpatia para a escola. “Sou Mangueira, mas admiro a coisa bonita”, respondeu.

A primeira dama do estado, Adriana Ancelmo, que coadjuvava no camarote, protagonizou no mês anterior um episodio revelador do bom nível de entrosamento entre figurões citados: No dia 25 de janeiro, Adriana e Sergio improvisaram uma benção das alianças(renovação de votos), no Palácio das Laranjeiras, apenas para aproveitar a visita de Lula no Rio de Janeiro. Uma cerimônia organizada para 50 convidados. Eles já estavam casados há quase 10 anos. O padre Marcelino, da Igreja de São Jorge abençoou as alianças.

O Presidente, convidado para ser o padrinho de uma cerimônia de araque, ficou uma hora e meia na festa. A madrinha do casamento fajuto foi Dilma Rousseff.

Seis anos se passaram e no momento da publicação desse post(novembro,2016):o rico empresário que doou milhões de dólares a Madonna, faliu, o governador está preso em Bangu 8, sob a acusação de ter desviado pelo menos R$ 224,00 milhões em contrato com empreiteiras. O ex-prefeito não conseguiu eleger seu sucessor e vai para Nova Iorque, a ex-primeira dama do estado é investigada pela operação Lava-Jato por suspeita de utilizar seu escritório de advocacia para receber propinas .O citado adversário na disputa pelo governo , também foi preso e depois de um chilique histórico, foi operado do coração e a ministra, que conseguiu se eleger presidente, foi deposta no seu segundo mandato. Dessa vez, nem Jesus escapou, não namora mais Madonna. A única que driblou o destino cruel e se salvou foi a cantora norte-americana. Enfim, “Quando a gente pensa que já viu tudo, vê que não viu nada.”

Comentários

Comentários

Visitado 24 Times, 1 Visita hoje

Post Relacionados